28 de março de 2024 - 05:48

HomeLITORALPolícia prende suspeito de tráfico e acha joias, relógios de luxo e...

Polícia prende suspeito de tráfico e acha joias, relógios de luxo e carros

Policiais da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes de Itanhaém (DISE) prenderam em flagrante, na tarde desta terça-feira (6), um homem de 35 anos suspeito de integrar uma organização criminosa atuante no tráfico de drogas na Baixada Santista.

A investigação apontou que o suspeito exercia um papel relevante na organização criminosa e passaram a monitorá-lo remotamente. No começo da tarde, os policiais civis munidos de mandado de busca e apreensão ingressaram na residência desse investigado e apreenderam vários relógios de luxo, correntes de ouro, celulares, dólares e três veículos importados.

Preliminarmente foi apurado que o valor das jóias era de aproximadamente R$ 170 mil. Na diligência os policiais arrecadaram objetos que auxiliarão nas investigações em curso que objetivam identificar de prender todas as pessoas que integram essa organização criminosa. Lavrados os procedimentos referentes à prisão em flagrante por participação em organização criminosa e tráfico de drogas, o suspeito foi conduzido ao sistema penitenciário.

 

Diário do Ribeira/Gazeta SP

Foto: Polícia Civil

ULTIMAS NOTÍCIAS

NOTÍCIAS RELACIONADAS