22 de setembro de 2021 - 11:29

HomeDESTAQUES DO DIAEm Pariquera-Açu, serviços de abertura de empresas e alterações passam a ser...

Em Pariquera-Açu, serviços de abertura de empresas e alterações passam a ser feitas pelo portal REDESIM

A Prefeitura de Pariquera-Açu divulgou que a partir do dia 5 de julho passará a prestar atendimento para abertura de empresas e serviços de alterações somente por meio da REDESIM, plataforma do Governo do Estado que disponibiliza um novo sistema ‘Balcão Único’.

Profissionais como contadores, podem acessar o manual de perguntas frequentes (FAQ) no link: https://vreredesim.sp.gov.br/perguntas-frequentes

O atendimento presencial segue sendo realizado na Sala do Empreendedor, localizada no prédio da Assistência Social (CECOPA). O Horário de funcionamento é de segunda a sexta, das 8h às 12h e das 13h30 às 17h30.

Para atendimento, acesse a opção do Suporte telefônico Via Rápida Empresa| REDESIM (exclusivo para dúvidas com relação ao preenchimento do VRE|REDESIM): (11) 3468-3050-Call Center da JUCESP.

Em caso de dúvidas, dificuldades e sugestões, os contadores e empreendedores podem utilizar a plataforma do “Fale Conosco” da Junta Comercial do Estado de São Paulo, através do link: http://www.institucional.jucesp.sp.gov.br/fale.php

 

 

Diário do Ribeira

Boteco do Véio II

ULTIMAS NOTÍCIAS

NOTÍCIAS RELACIONADAS