25 de abril de 2024 - 04:54

HomeDESTAQUES DO DIAComerciantes discutem hoje retomada de economia na Ilha, assista

Comerciantes discutem hoje retomada de economia na Ilha, assista

Com o objetivo de se prepararem para a próxima temporada, comerciantes da cidade se reúnem hoje à tarde na escola Meu Recanto num encontro que deve reunir o prefeito Geraldino Junior e vereadores.
Os empresários vão pedir apoio da câmara e prefeitura na elaboração de estratégias para o próximo verão com a volta da normalidade à medida que a campanha de vacinação avance e as regras distanciamento diminuam.
Representante dos comerciantes, o proprietário da Casa Porto Velho Steakhouse, Júnior Mascarenhas, diz que as autoridades políticas se mostraram dispostas a ajudar e revela que encontro pretende unir os comércios da Ilha.
O empresário revela que uma das estratégias a serem discutidas será a retomada do turismo e a promoção de atrativos na cidade e lembra a dificuldade econômica que todos enfrentaram com a quarentena prolongada e o avanço da pandemia.
Entre os pontos na pauta de logo mais estão também o atraso na vacinação da cidade, a criação de um pedágio verde e o aumento do efetivo da polícia militar.
O encontro na escola Meu Recanto acontece a partir das horas. O encontro é aberto a comerciantes e profissionais do setor de turismo.

 

Diário do Ribeira/Da Reportagem

ULTIMAS NOTÍCIAS

NOTÍCIAS RELACIONADAS