25 de abril de 2024 - 01:30

HomeBRASILBriga entre Rodrigo Faro e Zezé Di Camargo sai do controle e...

Briga entre Rodrigo Faro e Zezé Di Camargo sai do controle e parte para ameaça; entenda

Zezé Di Camargo resolveu comentar sobre a polêmica envolvendo Rodrigo Faro, que contraiu covid-19 após participar do “Programa Eliana”, no SBT. Ao opinar sobre a história, o sertanejo, dupla com Luciano, elogiou o talento do apresentador, mas disse que ele é capaz de sacrificar tudo pela audiência. “Rodrigo é um menino talentoso, um grande apresentador, mas vende até a mãe por audiência. Uma pena!”, disse o artista em um post no Instagram.

Faro, por sua vez, rebateu a declaração do sertanejo: “Assim como a Dona Helena, a minha mãe, Dona Vera, merece respeito e isso é o mínimo que poderia esperar de um artista e uma pessoa como você, que tem uma ligação muito forte com a sua mãe”.

Apesar de estar bem de saúde, Faro foi acusado de se recusar a fazer um teste de covid em recente gravação no SBT. Em seguida, o apresentador da RecordTV, irritado, negou o ocorrido e cobrou uma posição da emissora.

“Vou enfrentar mais esta batalha com a consciência tranquila e pedindo orações por todos que estiveram comigo nos últimos dias: família, amigos e todos que mantive contato. Não aceitem as acusações contra um profissional como eu que respeita este momento tão grave que a pandemia impõe ao Brasil e ao mundo”, disse ele.

Mais tarde, o SBT emitiu uma nota dizendo que o apresentador não precisou fazer um novo teste porque já tinha apresentado o resultado de um teste feito no mesmo dia, mas, que de qualquer forma, disponibilizou um novo teste para o apresentador.

Sem papas na língua, Faro ainda classificou a atitude de Zezé Di Camargo como “lacração” — termo usado para dizer quando alguém se aproveita de um fato para dar lição de moral. “Você tem todo o direito de achar o que quiser de mim, mas não fale de minha mãe, por gentileza. Fico ainda mais triste com essa sua atitude em momento delicado de saúde como esse que estou passando. Pois, ao contrário de você, todos os demais integrantes da família Camargo e outros tantos colegas da classe artística me enviaram mensagens de carinho e torcida pela minha recuperação. Se sua intenção ‘foi lacrar’ com esse comentário, felizmente você não conseguiu”.

 

Zezé faz ameaça

Por meio dos stories, no Instagram, Zezé Di Camargo fez questão de ressaltar que não ofendeu à mãe do artista e pediu para ele não forçar um briga pública por ter provas de um problema entre eles que ainda não chegou ao conhecimento do público.

“Quando a gente fala isso, a gente não tá falando da mãe da pessoa, né! Pelo contrário, a gente tá exaltando, tá dizendo que o cara é capaz de fazer até alguma coisa pela mãe por alguma coisa. Então, Rodrigo, você sabe que não falei da sua mãe. Pelo contrário, respeito muito as mães de todo mundo. Não conheço sua mãe, mas respeito muito ela como ser humano, uma mulher, uma mãe e uma senhora que já deve ser. Enfim, não falei da sua mãe, falei de você”.

O sertanejo seguiu, dessa vez, em tom de ameaça.

“Eu tenho motivo pra falar isso, você sabe. Sua produção sabe disso há algum tempo. Se você insistir no assunto, eu vou pegar a montagem de dois programas que nós fizemos para mostrar porque eu estou falando isso. E é só todo mundo lembrar o que você fez na época da morte do nosso querido Gugu, qual foi sua atitude. Então, cara, sua mãe é um anjo como a minha e tenho o maior respeito. Você sabe muito bem que não estou usando nada contra à sua mãe”.

 

Diário do Ribeira/Gazeta SP

ULTIMAS NOTÍCIAS

NOTÍCIAS RELACIONADAS