21 de setembro de 2021 - 01:32

HomeBRASILAna Maria Braga testa positivo para Covid-19

Ana Maria Braga testa positivo para Covid-19

A apresentadora Ana Maria Braga não apresentou o ‘Mais Você’ nesta segunda-feira (5). A baixa aconteceu após a veterana testar positivo para a Covid-19. Em seu lugar, Felipe Andreoli e Fabrício Battaglini estavam à frente do programa.

“Ana Maria testou positivo para Covid-19. Mas ela está bem. Ainda hoje vamos falar com ela e contar como ela pegou e como ela está”, disse Fabrício no início da atração.

Felipe ressaltou que Ana Maria, de 72 anos, tomou as duas doses da vacina, mas que isso não significa que o imunizante não funcione.

Já em suas redes sociais, a apresentadora tranquilizou os fãs. “Vim passar aqui avisar que estou bem. Sim, testei positivo para COVID-19. Já tinha tomado as duas doses e mesmo assim fui infectada. Estava com sintomas de gripe desde quinta, mas hoje de manhã perdi meu olfato. Não estava sentindo meu perfume. Tirando o mal estar, passo bem. Sem motivos para preocupação. Obrigada pelo carinho de todos! Não estou no programa pelo bem estar e saúde de todos!”, postou Ana Maria Braga.

 

 

Diário do Ribeira/Gazeta SP

Foto: Globo

Boteco do Véio II

ULTIMAS NOTÍCIAS

NOTÍCIAS RELACIONADAS