19 de abril de 2024 - 15:52

HomeDESTAQUES DO DIASabesp realiza live neste sábado (3) em prol da Campanha Inverno Solidário...

Sabesp realiza live neste sábado (3) em prol da Campanha Inverno Solidário 2021

A Campanha de Inverno Solidário 2021, promovida pelo Governo do Estado, em parceria com a Sabesp, será transmitida através de uma live neste sábado (03), e contará com a participação da primeira-dama Bia Doria que fará a abertura da Festa Julina em prol da campanha. O objetivo é conseguir doações de cobertores que serão doados para a população em situação vulnerabilidade social.

A ação on-line e ao vivo, começa a partir das 16h, com acesso pelo link do YouTube: https://youtube.com/c/AESabespOnline.

O evento terá 4 horas de duração e contará com a apresentação da banda Blue Boys. Também haverá sorteio de brindes para os espectadores, com inscrição on-line e brincadeira de “correio elegante” pelo chat.

As doações para a campanha serão feitas por meio de um QR Code que estará sempre disponível na tela durante a live.

Ao acessar o código pela câmera do celular, os espectadores serão direcionados para um site no qual poderão adquirir a quantidade desejada de cobertores para a doação, optando pela forma de pagamento que for mais conveniente: transferência bancária, cartões de débito ou crédito, boleto bancário e PIX.

Serviço:
• Evento: “Live Inverno Solidário 2021”
• Data: 3/7 (sábado), a partir das 16h.
• Objetivo: Arrecadar itens de inverno para a Campanha Inverno Solidário
• Link: https://youtube.com/c/AESabespOnline

 

Diário do Ribeira

ULTIMAS NOTÍCIAS

NOTÍCIAS RELACIONADAS