24 de abril de 2024 - 19:52

HomeDESTAQUES DO DIACasa da Criança Futuro Feliz de Registro pede ajuda com doações

Casa da Criança Futuro Feliz de Registro pede ajuda com doações

A Casa da Criança Futuro Feliz (Criff), instituição de Registro que acolhe crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade está pedindo doações devido às dificuldades impostas pela Covid-19.

De acordo com a administração da instituição, após um longo período de pandemia, onde todos os eventos presenciais ficaram suspensos, a casa, que frequentemente realizava ações para o suprimento de suas necessidades básicas se viu tendo que contar com o apoio de amigos para as necessidades básicas, desde alimentos, materiais de limpeza e higiene pessoal, até o pagamento das contas.

O cenário que se apresenta são crianças que chegam e saem da casa com frequência. Desta forma, os materiais e alimentos precisam ser repostos sempre. Além de bebês a casa atende muitas crianças com idades entre 06 e 16 anos que também precisam de alimentos diversos, produtos de higiene pessoal e roupas.

A instituição também relata a necessidades de produtos de higiene para que a limpeza esteja sempre em dia e também de recursos financeiros para garantir que as necessidades de todas as crianças sejam atendidas.

Aos que se sensibilizarem com a situação, a intituição pede suprimentos como: Papel higiênico, Café, Açúcar, Leite, Bolachas, Óleo, Produtos de limpeza, Àlcool em gel, Itens de higiene pessoal

As doações podem ser deixadas diretamente na Instituição que fica localizada na Rua das Cegonhas n° 36, no bairro Jardim Hatori 1.
Para doações em dinheiro a conta para depósito/transferência é:
Banco do Brasil
Casa da Criança Futuro Feliz
Conta Corrente: 8459-x
Agência: 0492-8
CNPJ 02. 173.852/0001-06.

 

Diário do Ribeira

 

ULTIMAS NOTÍCIAS

NOTÍCIAS RELACIONADAS