25 de setembro de 2021 - 21:40

HomeDESTAQUES DO DIAVan com pacientes da Saúde da Ilha é sequestrada; não há feridos

Van com pacientes da Saúde da Ilha é sequestrada; não há feridos

O veículo que faz o transporte de pacientes de Ilha Comprida com consultas e exames na capital paulista foi sequestrado na manhã desta quinta-feira (26).

O caso terminou por volta das 13h30 após o bandido abandonar o motorista e mais quatro pessoas entre pacientes e acompanhantes no Jardim São Luiz, na zona sul de São Paulo.

Segundo apuração da Reportagem, o motorista foi abordado pela manhã quando o veículo oficial estava estacionado próximo ao hospital Dante Pazzanese, na Vila Mariana.

Armado, o bandido tomou como reféns o servidor e mais quatro pessoas que aguardavam no interior da van, obrigando o funcionário da prefeitura a dirigir o veículo por quase duas horas até o bairro periférico da capital.

No jardim São Luiz, o criminoso retirou tentou retirar peças do carro de transporte municipal, mas não conseguiu e abandonou as vítimas.

Após o servidor acionar o seguro, pacientes e acompanhantes estão, neste momento, retornando para Ilha Comprida em táxis fornecidos pela seguradora.

“Não tenho condições de falar, foi horrível, estou muito nervosa. Só estou preocupada com à saúde do meu pai”, disse Edna Oliveira, uma das vítimas.

A reportagem procurou o departamento de Saúde para saber sobre outros pacientes e acompanhantes que ficaram no hospital, mas não obteve retorno.

*Por Luis Roberto Moura

 

Diário do Ribeira

 

 

ULTIMAS NOTÍCIAS

NOTÍCIAS RELACIONADAS