19 de abril de 2024 - 16:55

HomeDESTAQUES DO DIASenai promove cursos de qualificação em Cajati, inscrições encerram na sexta-feira (25)

Senai promove cursos de qualificação em Cajati, inscrições encerram na sexta-feira (25)

As inscrições para os Cursos gratuitos de Qualificação Profissional do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai) de São Paulo foram adiadas para até a próxima sexta-feira, dia 25 de junho e estão disponíveis exclusivamente para os munícipes de Cajati. As opções são mecânico de manutenção em refrigeração e climatização residencial e eletricista automotivo.
As modalidades terão dois períodos, noturno e tarde, com duração de 160h e 14 alunos em sala. No total são 56 vagas disponíveis para alunos matriculados ou egressos da educação básica, trabalhadores empregados ou desempregados – cuja renda familiar mensal total não ultrapasse 2 (dois) salários mínimos.
Os interessados com experiência na área ou que estejam atuando na função ou atividade correlata e os que foram encaminhados formalmente pelas Empresas também podem concorrer a vaga.
Todos devem apresentar os documentos comprobatórios, conforme solicitados. Mais informações sobre os cursos, acesse e veja a matéria completa: https://tinyurl.com/2mucrk6c

 

Diário do Ribeira/Da Reportagem

ULTIMAS NOTÍCIAS

NOTÍCIAS RELACIONADAS