25 de abril de 2024 - 09:28

HomeDESTAQUES DO DIARegistro participa da premiação Top Destinos Turísticos nas categorias Turismo Cultural e...

Registro participa da premiação Top Destinos Turísticos nas categorias Turismo Cultural e Turismo Religioso

A cidade de Registro está entre as participantes do Prêmio Top Destinos Turísticos, e concorre nas categorias Turismo Cultural e Turismo Religioso.

Na categoria Turismo Cultural, as atividades estão relacionadas à vivência do conjunto de elementos significativos do patrimônio histórico, cultural e eventos, valorizando e promovendo os bens materiais e imateriais da cidade.

No Turismo Religioso, as atividades são associadas à busca espiritual e da prática religiosa em espaços e eventos relacionados às religiões institucionalizadas, independentemente da origem étnica ou do credo.

A premiação é anual e para votar é obrigatória a identificação por meio de validação do link social (Facebook). Para votar basta acessar o site oficial www.votetop.com.br, escolher a cidade ou categoria. Cada votante terá direito a voto em todas as categorias em disputa.

Os finalistas passarão por avaliação de uma Comissão Técnica Julgadora e por votação popular. A entrega do Prêmio ocorrerá no Palácio dos Bandeirantes em novembro de 2021.

A premiação é uma realização conjunta da Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil (ADVB) e do SKÅL Internacional São Paulo e tem como objetivo identificar e selecionar os melhores destinos do Estado de São Paulo.

 

 

Diário do Ribeira

ULTIMAS NOTÍCIAS

NOTÍCIAS RELACIONADAS