23 de abril de 2024 - 04:48

HomeDESTAQUES DO DIAEm Registro, Polícia Civil captura foragido que golpeou mulher na cabeça até...

Em Registro, Polícia Civil captura foragido que golpeou mulher na cabeça até a morte

Um homem de 52 anos foi preso em Registro, acusado pela morte brutal de Simimara Guilherme, de 47 anos no último dia 24 de maio de 2021. O criminoso golpeou a vítima na cabeça repetidas vezes com um bloco de concreto.

Simiara foi encontrada morta em um terreno baldio situado no centro da cidade de Registro. O objeto utilizado pelo criminoso para atingir a vítima foi encontrado no local do crime, com marcas de sangue.

A partir de investigação de campo, os policiais civis conseguiram identificar o suspeito. A motivação do crime estaria relacionada a desavenças causadas pelo consumo de drogas.

Foi apurado ainda pela equipe, que o suspeito estaria cumprindo pena pelo crime de tráfico de drogas, e no dia 18 de maio de 2021, teria sido beneficiado com a saída temporária, sendo que deveria retornar a prisão no dia 24 de maio de 2021, ou seja, exatamente no dia em que o crime de homicídio foi praticado. Em razão de não ter retornado a prisão, ele encontrou-se na condição de foragido da Justiça.

No dia 10 de junho, foram realizados trabalhos de campo e de inteligência policial, quando a equipe conseguiu localizar e prender o indivíduo, no Bairro Jardim das Palmeiras, em Registro.

O Delegado de Polícia responsável representou à pela prisão preventiva do suspeito, que foi recolhido à cadeia pública.

 

Diário do Ribeira

ULTIMAS NOTÍCIAS

NOTÍCIAS RELACIONADAS