18 de abril de 2024 - 02:23

HomeDESTAQUES DO DIAPassou sufoco: Torcedores do Palmeiras ameaçam Lucas Lima ao flagrá-lo em balada...

Passou sufoco: Torcedores do Palmeiras ameaçam Lucas Lima ao flagrá-lo em balada clandestina; assista

O meia Lucas Lima, do Palmeiras, foi flagrado em uma festa clandestina na madrugada desta sexta-feira (18) por torcedores organizados do clube.

Em vídeos publicados no Twitter, o jogador é confrontado e admite, durante a abordagem, estar errado. “Errei, errei. Perdão”, disse ele, balançando a cabeça.

“Você vai embora do Palmeiras, você é safado. Está achando que o Palmeiras é brincadeira? Você está achando que é fácil jogar no Palmeiras, né? Foge do Palmeiras!”, falaram alguns dos homens que cercaram o atleta. Assista ao vídeo abaixo:

Lucas Lima é flagrado em festa clandestina por torcedores do Palmeiras – YouTube

Durante a manhã, a hashtag #ForaLucasLima estava no top 10 dos assuntos mais comentados da rede social, com palmeirenses se revoltando com a atitude do jogador.

Até o momento, o Palmeiras não se manifestou a respeito do assunto. O UOL Esporte procurou a assessoria de Lucas Lima e aguarda um posicionamento.

O caso acontece uma semana depois de o clube perder dois funcionários para a covid-19: o podólogo Edson Silva e o segurança Cristiano de Oliveira.

 

JOGADOR SERÁ MULTADO PELO CLUBE

O jogador Lucas Lima, do Palmeiras, flagrado por torcedores da uniformizada Mancha Alviverde sem máscara, no que eles afirmam ser a saída de uma casa noturna, e será multado pela direção do clube.

O UOL apurou que a diretoria ficou bastante descontente com o episódio e avalia internamente outros tipos de sanções.

 

ASSESSORIA DE LUCAS LIMA

Em contato com a NN consultoria, que cuida da imagem de Lucas Lima, a reportagem apurou que Lucas Lima vai se pronunciar, dando conta de estava em um restaurante na Vila Olímpia.

Segundo essa fonte, Lucas foi ao local para jantar, e acabou permanecendo no estabelecimento para assistir ao jogo da seleção brasileira contra o Peru.

 

Diário do Ribeira/Gazeta SP

ULTIMAS NOTÍCIAS

NOTÍCIAS RELACIONADAS