18 de abril de 2024 - 21:59

HomeDESTAQUES DO DIALocutor Celso Marques tem quadro de saúde agravado por Covid e é...

Locutor Celso Marques tem quadro de saúde agravado por Covid e é transferido para hospital de Pariquera-Açu

O locutor da rádio comunitária Nova Astral FM, Celso Marques, foi transferido neste domingo (13) para o hospital Regional de Pariquera-Açu após apresentar piora em seu estado de saúde, em decorrência da Covid-19.

O profissional testou positivo para a doença no último dia 06 e estava em quarentena domiciliar fazendo uso de medicamentos.

Ana Camargo, esposa do radialista, disse que a transferência dele ocorreu depois de apresentar falta de ar e dor no peito. “Ele já estava há dois dias com o peito doendo, mas a falta de ar apareceu no domingo, revelou. “Um boletim médico deve sair hoje à noite”, completou ela que também segue isolada.

Celso Marques tem compartilhado nas redes sociais sua rotina de tratamento e foi ele próprio quem anunciou a transferência ao município próximo. “Às 21:00hs estarei sendo transferido para o Hospital Regional de referência em Paricuera-Açu. Mais recursos, melhores medicamentos, enfim, melhor estrutura. A corrente de orações contínua”, escreveu.

Na publicação, o profissional recebeu apoio e carinho de amigos e seguidores. “Vai dar tudo certo. O melhor já deu. Tenha muita fé”, disse uma seguidora.

“Estaremos em oração. Conheço esse hospital (e) realmente é referência no Vale do Ribeira. Deus está contigo”, disse outra participante da rede social.

“Estamos orando aqui por você e logo você estará saindo com uma folha de sulfite no peito escrito: Eu venci! Amém”, escreveu outro seguidor.

*Com informações da Rádio Ilha Comprida

 

Diário do Ribeira

ULTIMAS NOTÍCIAS

NOTÍCIAS RELACIONADAS