19 de abril de 2024 - 02:32

HomeDESTAQUES DO DIAPrefeitura de Cananéia muda ambulantes de local mas pancadão segue madrugada adentro:...

Prefeitura de Cananéia muda ambulantes de local mas pancadão segue madrugada adentro: veja vídeo

Da mesma forma que a semana passada, sem fiscalização, regras ou horário para acabar, entretanto em número menor, jovens se aglomeraram no pancadão que seguiu madrugada adentro no Centro de Cananéia.

Após culpar o comércio por ser o responsável pela bagunça generalizada que vem acontecendo no Centro Histórico da cidade, o prefeito Robson Leonel mudou os ambulantes de local, mas a situação continua a mesma: lixo, som alto e muito álcool imperam com força ao lado de uma das igrejas mais antigas do Brasil.

Na semana passada, após denúncia do Diário do Ribeira, a prefeitura se reuniu com parte dos vereadores da cidade para discutir a situação e encontrar uma saída para o problema.

A prefeitura também havia informado, em nota, que haveria mudanças no trânsito na área central da cidade, o que também não aconteceu.

Enquanto as autoridades não encontram a solução para a delicada questão, os hospitais da Região continuam trabalhando com quase 100% de lotação em suas Uti’s, e a Covid segue vencendo a batalha no Vale do Ribeira.

 

Diário do Ribeira/Da Reportagem

ULTIMAS NOTÍCIAS

NOTÍCIAS RELACIONADAS