29 de março de 2024 - 10:52

HomeDESTAQUES DO DIASecretaria de Esportes de Registro engaja parceiros e promove revitalização de quadras...

Secretaria de Esportes de Registro engaja parceiros e promove revitalização de quadras esportivas de bairros

A Prefeitura de Registro, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (SEMEL), anunciou a melhoria dos espaços para a prática de atividades esportivas pelos bairros do município.

As próximas revitalizações devem acontecer nas quadras do Vila Nova e Bloco B. A previsão de início é na próxima segunda-feira (14/6). Nos dois espaços esportivos serão realizadas as reformas com pintura, instalação de traves, rede, tela de proteção e playground.

Para a reforma da quadra da Vila Nova, localizada na Rua Adriano Franco de Oliveira Canto (rua da olaria), a prefeitura contará com parcerias da Sabesp, que fornecerá o material para manutenção, da SEMEL, por meio de mão de obra e dos moradores ao entorno que ficarão encarregados pela zeladoria do local.
Já para a quadra do Bloco B, a novidade será a instalação de uma tabela de basquete 21.

“Queremos fortalecer a política pública de promoção ao esporte nos bairros. É essencial que as crianças e jovens tenham um espaço apropriado para a prática de atividades físicas. Assim que reformadas, as quadras incentivarão os nossos talentos esportivos e promoveremos melhor convívio entre todos da comunidade”, destacou o Secretário Municipal de Esporte e Lazer, Francisco Assis.

 

Diário do Ribeira

 

ULTIMAS NOTÍCIAS

NOTÍCIAS RELACIONADAS