29 de março de 2024 - 02:37

HomeDESTAQUES DO DIASuspeito de matar a companheira e jogar corpo dentro de fossa é...

Suspeito de matar a companheira e jogar corpo dentro de fossa é preso

Um homem suspeito de matar a companheira e jogar o corpo dela em uma fossa na cidade de Goiânia, em Goiás, foi preso na terça-feira (8) em Santa Isabel, na Grande São Paulo. Ele foi capturado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), na rodovia Presidente Dutra.

Segundo informações da Polícia Civil, o homem, que não teve a identidade divulgada, estava fugindo para o Rio de Janeiro, onde tem familiares. Equipes da PRF prepararam um cerco e conseguiram abordá-lo na praça de pedágio.

Ele foi levado para o Distrito Policial de Santa Isabel, na região de Mogi das Cruzes, onde a ocorrência foi registrada. Ainda segundo a polícia, uma equipe da Delegacia de Goiânia, que acompanha o caso, deve chegar à cidade para buscar o suspeito.

 

CASO

O homem é suspeito de matar Eliene Alves da Silva Dourado, de 45 anos, com quem tinha um relacionamento. O corpo dela foi encontrado dentro de uma fossa no último domingo (6). A vítima estava enrolada em um lençol e tinha, pelo menos, três perfurações. O texto conta com informações do “G1”.

De acordo com relato dos policiais no boletim de ocorrência, uma das testemunhas informou que a vítima não dava notícias há um dia. Familiares decidiram ir até a casa dela em busca de informações, até que a encontraram morta na fossa da residência.

Essa mesma testemunha disse à polícia que o casal tinha um relacionamento conturbado, sendo que a última briga havia acontecido há uma semana, ocasião que os dois trocaram agressões físicas. A pessoa informou, ainda, que Eliene já tinha sido agredida outras vezes pelo companheiro.

A Polícia Militar informou que não foi encontrado nenhum vestígio de luta corporal na casa. O boletim de ocorrência não menciona onde a vítima foi perfurada e nem qual objeto foi usado para causar as perfurações.

 

Diário do Ribeira/Gazeta SP

Foto: TV Anhanguera

ULTIMAS NOTÍCIAS

NOTÍCIAS RELACIONADAS