23 de abril de 2024 - 06:34

HomeDESTAQUES DO DIAPrograma Registro Saudável vai vacinar novo grupo contra a Covid-19; cadastramento deve...

Programa Registro Saudável vai vacinar novo grupo contra a Covid-19; cadastramento deve ser feito até sexta-feira (11)

A Prefeitura de Registro divulgou a segunda etapa do Programa Registro Saudável que vai vacinar um novo grupo de profissionais: trabalhadores da BR-116 (Hotéis, Motéis, postos, redes de abastecimentos, alimentação, mecânicas, borracharias), mecânicas em geral, motoboys, taxistas, motoristas de aplicativos, trabalhadores do ramo alimentício (bares, restaurantes, pizzarias, hamburguerias, etc), trabalhadores do ramo de supermercados, trabalhadores do comércio em geral (lojas de departamentos, lojas de roupas, sapatos, eletrodomésticos, etc) e trabalhadores do ramo de provedores de internet, telefonia e televisão.

O cadastro deve ser feito até o dia 11/6 pelo site: https://sauderegistro.com.br.
Todos os profissionais do atual grupo vacinal devem se cadastrar no site até o dia 11/06 e enviar todos os comprovantes solicitados para averiguação das informações.

O primeiro passo para quem for realizar o cadastramento é a inscrição no site https://vacinaja.sp.gov.br, conforme o grupo que se enquadra (População Geral). Após o preenchimento no Vacina Já, é necessário inserir os dados pessoais no site https://sauderegistro.com.br, informando o CPF e profissão. A partir daí, basta seguir as orientações e fornecer os documentos solicitados para validação.

 

Diário do Ribeira

 

 

ULTIMAS NOTÍCIAS

NOTÍCIAS RELACIONADAS