18 de abril de 2024 - 23:32

HomeBRASILDatena lamenta internação do filho por Covid-19: 'Ele não está bem'

Datena lamenta internação do filho por Covid-19: ‘Ele não está bem’

osé Luiz Datena afirmou que o filho, José Luiz Datena Junior, de 33 anos, está internado por conta da Covid-19. Abatido, o apresentador comentou sobre o tema ao conversar ao vivo com Cátia Fonseca durante o programa “Melhor da Tarde” na segunda-feira.

“Estou preocupado como a maioria dos brasileiros. Meu filho está internado lá no Sírio-Libanês. Mas não é um problema meu, é um problema do Brasil. O país tem quase 500 mil mortes e esses caras dando estes exemplos. Qual objetivo de ter Copa América aqui com tanta gente morrendo?”, declarou o apresentador.

Datena complementou o discurso dizendo que o filho não estava bem. “Ele não está bem. Espero que ele melhore. Espero que grande parte da população brasileira acometida pela Covid tome cuidado e receba o melhor cuidado possível. Claro que meu filho está em um hospital de primeira qualidade, tem muita gente que não têm acesso a isso. Por essas pessoas eu rezo muito para que elas estejam bem. Eu queria ter ficado em casa porque no hospital não dá pra você entrar. Eu não vou quebrar a regra, mas não estou com muita cabeça pra trabalhar não”, finalizou.

 

Diário do Ribeira/Gazeta SP

ULTIMAS NOTÍCIAS

NOTÍCIAS RELACIONADAS