18 de abril de 2024 - 11:03

HomeDESTAQUES DO DIAPancadão regado a drogas e álcool toma conta do centro de Cananéia...

Pancadão regado a drogas e álcool toma conta do centro de Cananéia no feriadão

Sem fiscalização, regras ou horário para acabar, centenas de jovens se aglomeraram no pancadão regado a álcool e drogas no Centro Histórico da cidade de Cananéia, neste período de feriado prolongado de corpus christi. Enquanto isso, as UTI’s seguem lotadas em toda a Região com o registro de aumento do número de infectados pela Covid-19.

Nas redes sociais, tem quem afirme que a festa seguiu até às sete da manhã, com gente urinando na porta de casas e nas paredes da Igreja. No vídeo abaixo é possível assistir ao evento, inclusive com a aparição de um motociclista sem capacete e na contramão acelerando a moto e fazendo muito barulho.

 

https://www.facebook.com/100045835682127/videos/337725044432016/

 

“Se houver outro episódio igual ao deste fim de semana, juro que vou filmar tudo e estampar os rostos nas redes sociais, já que não posso dormir. Convido meus vizinhos do centro histórico a fazer o mesmo! “ desabafou uma moradora em sua rede social em meio a dezenas de comentários sobre o assunto, que parece ainda não ter chamado a atenção das autoridades.

“Um absurdo!! Um descaso sanitário, creio que as fiscalizações devam ocorrer nessas situações PRINCIPALMENTE! Sabemos que depois vão culpar o comércio, Que sempre toma os devidos cuidados!”, afirmou o comerciante Juninho da Canis Informática.

“Alguém tem que fazer alguma coisa! Polícia, prefeitura, promotoria sei lá. Passar com o caminhão da sanitização jogando cloro no centro depois das 22.00” comentou o comerciante Patrick San, do NacanoaSushi.

O Portal Diário do Ribeira entrou em contato com a prefeitura, mas não obteve retorno sobre a situação.

 

Diário do Ribeira

ULTIMAS NOTÍCIAS

NOTÍCIAS RELACIONADAS