23 de abril de 2024 - 17:00

HomeDESTAQUE DA HORACananéia está entre as cidades 'Top Destinos Turísticos' e concorre em 5...

Cananéia está entre as cidades ‘Top Destinos Turísticos’ e concorre em 5 categorias nesta 3ª edição; vote

Cananéia está entre as cidades que concorrem novamente ao prêmio Top Destinos Turísticos. Dentre as 16 categorias, a ilha situada ao extremo sul do litoral de São Paulo, concorre em 5 delas, das quais: Ecoturismo; Turismo de Estudos e Intercâmbio; Turismo Gastronômico; Turismo Náutico e Turismo de Pesca. Em edições anteriores, a cidade já conquistou dois prêmios.

O Prêmio ‘Top Destinos Turísticos’ é o maior reconhecimento às cidades que investem e acreditam no turismo como um potencial gerador de riqueza e autoestima da população. Sua realização é anual, sendo esta sua terceira edição.

O evento é uma realização conjunta da ADVB – Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil e do SKÅL Internacional São Paulo.

Dentre as entidades parceiras do TOP DESTINOS TURÍSTICOS estão a AMITESP – Associação dos Municípios de Interesse Turístico do Estado de São Paulo, a APM – Associação Paulista de Municípios, a APRECESP – Associação das Prefeituras das Cidades Estância do Estado de São Paulo o Visite São Paulo Convention & Visitors Bureau e a UVESP – União dos Vereadores do Estado de São Paulo.

Os realizadores autorizam as cidades inscritas a utilizarem a marca TOP DESTINOS TURÍSTICOS para as campanhas de votações, porém, somente as cidades vencedoras poderão utilizar-se do Prêmio para sua divulgação através do título “Município TOP DESTINOS TURÍSTICOS 2021”.

A votação popular se dará única e exclusivamente através do site oficial do prêmio: www.votetop.com.br. Participe!

Para mais informações, assista ao vídeo disponibilizado na plataforma Youtube: TOP DESTINOS TURÍSTICOS 2021 – YouTube

 

 

Diário do Ribeira

 

 

ULTIMAS NOTÍCIAS

NOTÍCIAS RELACIONADAS