29 de março de 2024 - 05:06

HomeDESTAQUES DO DIAEmpresa de tecnologia tem 1.000 vagas de emprego abertas; confira

Empresa de tecnologia tem 1.000 vagas de emprego abertas; confira

Contratações para atendente possuem remuneração compatível com o mercado e diversos benefícios. Há oportunidades para trabalho presencial e home office

A empresa de tecnologia AeC está com 1.000 vagas abertas para a unidade localizada na Chácara Santo Antônio, na capital paulista. Todas as oportunidades são para atendente. As contratações irão até o fim deste mês.

Para participar da seleção é preciso ter mais de 18 anos e ter concluído o Ensino Médio. Não é necessário ter experiência prévia na função. Os interessados devem se cadastrar no site sou.aec.com.br. A primeira etapa do recrutamento é realizada pela internet. Além de remuneração compatível com o mercado, de acordo com a empresa, os contratados terão direito a plano de saúde e plano odontológico.

Há vagas tanto para trabalho presencial quanto para home office. A definição do modelo de jornada ocorrerá durante a seleção, por isso é desejável que os candidatos possuam infraestrutura para a jornada em home office. Para aqueles que atuarão na unidade, a empresa fornece máscaras de proteção individual e kit de higienização. A AeC reforça que cumpre todas as recomendações de distanciamento e de prevenção à Covid-19 feitas pelas autoridades de saúde.

 

Sobre a AeC

A AeC é uma empresa brasileira de tecnologia especializada em relacionamento com clientes. Com um olhar inovador, o seu diferencial está no modo como lida com pessoas e aplica tecnologia de ponta em seus processos, tais como inteligência artificial, serviços em nuvem e ferramentas de analytics e automação.

Há quase 30 anos no mercado, desenvolve soluções customizadas de experiência do consumidor, servindo empresas de diversos segmentos, como nativas digitais, fintechs, setor financeiro, telecomunicações, serviços, varejo, seguros, energia e saúde. Atualmente, a AeC conta com mais de 25 mil colaboradores e é certificada pelo instituto Great Place to Work, GPTW.

 

Diário do Ribeira/Gazeta SP

Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil

ULTIMAS NOTÍCIAS

NOTÍCIAS RELACIONADAS