20 de abril de 2024 - 08:57

HomeVALE DO RIBEIRANão 'guarde o guarda-chuva' ainda, semana pode ter de chuviscos a aguaceiros

Não ‘guarde o guarda-chuva’ ainda, semana pode ter de chuviscos a aguaceiros

Não deixe o guarda-chuva em casa, pelo menos não ainda. Apesar dos últimos dias de maio terem ‘gastado’ bastante água da reserva pessoal de São Pedro, a primeira semana de junho ainda pode ter chuva fraca ou forte a qualquer momento e o clima deve ser mais imprevisível do que resultado de loteria esportiva.

Nesta segunda-feira (31), a previsão é de forte chuva a qualquer momento e em qualquer cidade do Vale do Ribeira. A água pode chegar a 40mm e as temperaturas oscilam entre 18ºC e 21ºC de acordo com o portal Climatempo.

Os primeiros dias de junho, segundo o Weather.com, podem vir a ter um clima ligeiramente menos frio, mas há chance de chuva a qualquer momento. Na terça (1º), as temperaturas vão de 19ºC a 23ºC, com 23% de chuva. A quarta-feira (2) deverá ser marcada com bastante sol e pouca chance de chuva e um clima que não deve se distanciar da mínima de 20ºC e da máxima de 26ºC.

A quinta-feira (3) de feriado, entretanto, será mais um dia nublado e com chance elevada de chuva e ventos que chegam a 13km/h. A mínima vai até 20ºC e a máxima não passa de 25ºC, praticamente os mesmos números da sexta-feira (4).

Para quem quiser curtir o fim de semana prolongado, sábado (5) e domingo (6) devem ter céu claro. A chuva deve voltar mais volumosa apenas na segunda-feira (7), alcançando até 15mm, segundo o Climatempo.

 

Diário do Ribeira/Grupo Gazeta SP

 

ULTIMAS NOTÍCIAS

NOTÍCIAS RELACIONADAS