23 de abril de 2024 - 06:26

HomeBRASILMorre filho de Whindersson Nunes e Maria Lina

Morre filho de Whindersson Nunes e Maria Lina

O filho do humorista Whindersson Nunes e Maria Lina, João Miguel, faleceu na madrugada desta segunda-feira (31). O bebê nasceu de forma prematura, com 22 semanas, no último sábado (29), mas não resistiu.

O falecimento de João Miguel foi informado pela assessoria de imprensa do influenciador. “Contamos com a compreensão de todos, em solidariedade à família”, diz um trecho da nota.

No sábado, Whindersson usou sua rede social para falar sobre o nascimento do filho. “Ontem eu conheci meu filho, e a primeira vez que encostei nele foi como se eu encostasse em um pedaço de Deus. A tanto tempo eu não me sentia vivo. Ele como diz no interior é minha cara cagado e cuspido, até o pé é igual, mas ele é bem pequeninho porque veio um pouco antes do esperado, a mãe dele foi uma leoa demais, e nessa hora a natureza me botou mostrou um lugar que eu nunca estive, parado, e sem poder fazer nada”, diz a publicação.

 

Whindersson Nunes ? no Instagram: “Ontem eu conheci meu filho, e a primeira vez q encostei nele foi como se eu encostasse em um pedaço de Deus. A tanto tempo eu não me sentia…”

 

Diário do Ribeira/Gazeta SP

ULTIMAS NOTÍCIAS

NOTÍCIAS RELACIONADAS