20 de abril de 2024 - 05:56

HomeDESTAQUES DO DIAPrefeitura de Cajati contrata técnico de enfermagem

Prefeitura de Cajati contrata técnico de enfermagem

A prefeitura de Cajati abriu processo seletivo para contratação de técnico de enfermagem. No total, são ofertadas 04 vagas, além do cadastro reserva.

Os candidatos devem ter Ensino Médio completo, curso completo de Técnico de Enfermagem e registro no Conselho Regional de Enfermagem (Coren). O salário é de R$ 1.671,02, com carga horária de 40 horas semanais.

As inscrições são gratuitas e serão realizadas exclusivamente via internet, pelo link inscricaoseletivo@cajati.sp.gov.br, até o dia 6 de junho.

O candidato terá que preencher a ficha de inscrição, e encaminhar junto com as cópias digitalizadas e nítidas do Documento de Identidade (RG), e dos títulos de comprovação do curso técnico de enfermagem e correlatos, além do registro no Coren. A ficha de inscrição está disponível no site da prefeitura.

Por conta da pandemia da Covid-19, não haverá avaliação escrita presencial e a classificação será feita por contagem de títulos, como tempo de trabalho na função e comprovação de cursos na área, que devem ser encaminhados com a ficha de inscrição.

 

Diário do Ribeira

ULTIMAS NOTÍCIAS

NOTÍCIAS RELACIONADAS