23 de setembro de 2021 - 09:31

HomeDESTAQUE DA HORAPrepara o edredom! Região devem ter mínima de 9°C após fim de...

Prepara o edredom! Região devem ter mínima de 9°C após fim de semana

Moradores do Vale do Ribeira podem começar a se preparar para recordes de temperaturas cada vez mais baixas durante o fim desta semana e o começo do mês de junho. De acordo com previsão do portal Climatempo, as mínimas devem chegar a 12ºC no domingo (30) e baixar até 9ºC na segunda-feira (31).

Nesta terça-feira (25), os termômetros ainda oscilam entre temperaturas mais elevadas, podendo ir de 13ºC a até 24ºC. A quarta-feira (26) possui previsão ainda mais otimista para o pessoal que não é muito adepto do frio: mínima de 17ºC e máxima de 25ºC. A quinta (27) e a sexta-feira (28) também deverão ser menos frias do que os dias seguintes, podendo registrar frio de até 16º e calor de até 28ºC em alguns pontos da Região.

O sábado (29) deve ficar marcado pelo início de um período de chuvas, marcando até 8mm e mínima de 20ºC, enquanto a máxima não passa de 28ºC. A temperatura deve cair de forma brusca, entretanto, no domingo (30), quando a mínima vai a 12ºC e a máxima pode chegar a 22ºC.

Na segunda-feira (31), a chuva pode atingir a marca preocupante de 54mm para chuva. Já as temperaturas podem vir a cair para um único dígito pela primeira vez neste outono. A mínima prevista é de 9ºC e a máxima não passa de 17º durante o dia todo.

 

Diário do Ribeira/Grupo Gazeta SP

 

ULTIMAS NOTÍCIAS

NOTÍCIAS RELACIONADAS