- Propaganda -spot_img
13 de junho de 2021 - 20:59

HomeLITORALFamília pede doação de sangue para jovem que foi estuprada e esfaqueada...

Família pede doação de sangue para jovem que foi estuprada e esfaqueada 18 vezes

- Propaganda -spot_img

Familiares de uma jovem de 23 anos, que sobreviveu após ser esfaqueada 18 vezes e ter sido vítima de um estupro, fazem campanha nas redes sociais para pedir às pessoas que doem sangue à mulher. O crime ocorreu durante a madrugada de quinta-feira (20), no Rádio Clube, em Santos.

A jovem foi abordada por dois homens na Avenida Álvaro Guimarães e levada à força até uma rua próxima da Unidade Municipal de Ensino Cely de Moura Negrini, onde foi violentada pelos criminosos. Logo após esse primeiro ataque, eles a esfaquearam um total de 18 vezes.

A vítima só foi encontrada durante o começo da manhã e uma moradora da região acionou equipes de resgate. Devido à perda de sangue, a paciente apresenta quadro grave de anemia e segue internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). As doações de sangue devem ser realizadas na Santa Casa de Santos e qualquer tipo de sangue será aceito. O endereço é Avenida Doutor Claudio Luiz da Costa, 50. Quem quiser ajudar, pode se dirigir ao local de segunda a sexta-feira, das 7h às 16h.

 

 

Diário do Ribeira / Gazeta SP

- Propaganda -spot_img
- Propaganda -spot_img

ULTIMAS NOTÍCIAS

NOTÍCIAS RELACIONADAS
- Propaganda -spot_img