29 de março de 2024 - 06:19

HomeDESTAQUE DA HORAGosta de frio? Então toma! Vale do Ribeira deve registrar mínimas de...

Gosta de frio? Então toma! Vale do Ribeira deve registrar mínimas de 14ºC em breve

Apesar dos próximos dias ainda contarem com sol e temperaturas amenas, a última semana de maio deve ser uma das mais frias do ano até o momento.

De acordo com os portais Weather.com e Climatempo, o Vale do Ribeira deve contar com alguns dias onde a mínima chega a 14ºC e a máxima não passa de 20ºC.

Nesta próxima quinta (20) e sexta-feira (21), os termômetros devem ficar entre a mínima de 18ºC e a máxima de 26ºC e nenhuma cidade da Região deve presenciar chuva. A situação dá uma leve mudada no sábado (22), entretanto, quando há previsão de chuva leve e ventos que podem chegar a 8km/h. A temperatura mais baixa fica em 21º e a mais alta em 28ºC.

No domingo (23) a chuva deve voltar a cair devagar no Vale do Ribeira, ao mesmo tempo em que os termômetros sobem ligeiramente, indo de 23ºC a 29ºC. A temperatura começará a cair já a partir da próxima segunda-feira (24), subindo ao máximo até 25ºC e ventos de até 12km/h.

De terça (25) até sexta-feira (28) o frio se instala de vez. Faltando menos de um mês para o início oficial do inverno, a Região terá, no período, uma mínima de 19º e máxima de apenas 23ºC.

No sábado (29) seguinte que marca lua cheia, entretanto, haverá brusca mudança do clima e o frio atinge até 14ºC, enquanto a marca mais alta será de 22ºC. A primeira semana de junho seguirá com máxima de apenas 20ºC e mínimas que devem atingir 15ºC com o retorno de chuva mais forte.

 

Diário do Ribeira/Grupo Gazeta SP

 

ULTIMAS NOTÍCIAS

NOTÍCIAS RELACIONADAS