- Propaganda -spot_img
13 de junho de 2021 - 20:03

HomeDESTAQUE DA HORAGosta de frio? Então toma! Vale do Ribeira deve registrar mínimas de...

Gosta de frio? Então toma! Vale do Ribeira deve registrar mínimas de 14ºC em breve

- Propaganda -spot_img

Apesar dos próximos dias ainda contarem com sol e temperaturas amenas, a última semana de maio deve ser uma das mais frias do ano até o momento.

De acordo com os portais Weather.com e Climatempo, o Vale do Ribeira deve contar com alguns dias onde a mínima chega a 14ºC e a máxima não passa de 20ºC.

Nesta próxima quinta (20) e sexta-feira (21), os termômetros devem ficar entre a mínima de 18ºC e a máxima de 26ºC e nenhuma cidade da Região deve presenciar chuva. A situação dá uma leve mudada no sábado (22), entretanto, quando há previsão de chuva leve e ventos que podem chegar a 8km/h. A temperatura mais baixa fica em 21º e a mais alta em 28ºC.

No domingo (23) a chuva deve voltar a cair devagar no Vale do Ribeira, ao mesmo tempo em que os termômetros sobem ligeiramente, indo de 23ºC a 29ºC. A temperatura começará a cair já a partir da próxima segunda-feira (24), subindo ao máximo até 25ºC e ventos de até 12km/h.

De terça (25) até sexta-feira (28) o frio se instala de vez. Faltando menos de um mês para o início oficial do inverno, a Região terá, no período, uma mínima de 19º e máxima de apenas 23ºC.

No sábado (29) seguinte que marca lua cheia, entretanto, haverá brusca mudança do clima e o frio atinge até 14ºC, enquanto a marca mais alta será de 22ºC. A primeira semana de junho seguirá com máxima de apenas 20ºC e mínimas que devem atingir 15ºC com o retorno de chuva mais forte.

 

Diário do Ribeira/Grupo Gazeta SP

 

- Propaganda -spot_img
- Propaganda -spot_img

ULTIMAS NOTÍCIAS

NOTÍCIAS RELACIONADAS
- Propaganda -spot_img