18 de junho de 2021 - 05:33

HomeLITORALProcurado pela Justiça atira contra a Rota e é morto com tiros...

Procurado pela Justiça atira contra a Rota e é morto com tiros de fuzil

Um procurado pela Justiça, de 35 anos, atirou duas vezes contra policiais da Rondas Ostensivas Tobias Aguiar (Rota), do 1° Batalhão de Choque, durante uma operação em Guarujá, e acabou morto no revide com tiros de fuzil e pistola. O confronto ocorreu por volta das 6h40 desta quarta-feira (19).

Em operação de repressão ao crime, os policiais receberam denúncia de que havia tráfico em um barraco na Rua Odair Rodrigues, em área de mangue de Santa Cruz dos Navegantes.

Ao se aproximarem do local denunciado os policiais viram o suspeito com a cabeça para fora da residência. Ele recebeu ordem de parada, mas ingressou no barraco.

Na sequência, segundo relatam os policiais, ele efetuou dois disparos contra eles. O revide foi realizado com dois disparos de fuzil e um de revólver.

Baleado no abdômen, o procurado foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência até uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde não resistiu.

No barraco foi realizada a apreensão de 465 papelotes de cocaína, três tabletes de maconha e o revólver usado pelo suspeito.

Pesquisa apontou que ele tinha mandado de prisão decretado pela 2° Vara Criminal de Guarujá.

 

 

 

 

 

 

Diário do Ribeira / Gazeta SP

 

 

 

ULTIMAS NOTÍCIAS

NOTÍCIAS RELACIONADAS