19 de abril de 2024 - 03:22

HomeLITORALCom uniformes de carteiros, ladrões assaltam Centro de Distribuição dos Correios em...

Com uniformes de carteiros, ladrões assaltam Centro de Distribuição dos Correios em Guarujá

Quatro bandidos – dois deles usando uniformes de carteiros – assaltaram o Centro de Distribuição Domiciliária dos Correios, em Guarujá, no início da manhã desta terça-feira (18). Funcionários foram rendidos quando chegavam para trabalhar, por volta das 6 horas.

Três encomendas foram subtraídas pelo bando, que decidiu interromper o crime após se assustar com algo, segundo o registro da ocorrência. A agência fica na Rua Sílvio Daige, no Jardim Tejereba, e imagens de monitoramento devem ser analisadas nas investigações, a cargo da Delegacia Sede de Guarujá.

Um funcionário ouvido na delegacia afirmou que chegava ao trabalho, com mais dois colegas, quando os quatro criminosos chegaram em um carro prata Hatch, cujas placas não foram anotadas.

Com pistolas pratas, os bandidos anunciaram o roubo e entraram na parte onde as encomendas ficam armazenadas. Eles permaneceram cerca de três minutos na agência até se assustarem.

Os três foram descritos como magros. Existe a possibilidade de elaboração de retratos falados.

Correios

Por meio de nota, os Correios afirmaram à Reportagem que os empregados passam bem.

“A empresa segue apurando e colaborando com as investigações e reitera que mantém estreita parceria com órgãos de segurança pública para prevenir crimes e ocorrências contra a estatal e seus empregados”, disse.

 

 

Diário do Ribeira / Gazeta SP

ULTIMAS NOTÍCIAS

NOTÍCIAS RELACIONADAS