18 de junho de 2021 - 17:38

HomeDESTAQUES DO DIAPrefeitura de Cajati realiza atualização de cadastramento social de moradores dos bairros...

Prefeitura de Cajati realiza atualização de cadastramento social de moradores dos bairros Bico do Pato e Jardim Central

Entre os dias 18 e 23 de maio, técnicos do programa Cidade Legal, idealizado e executado pelo Governo do Estado de SP, em parceria com a Prefeitura de Cajati, visitarão os bairros Bico do Pato e Jardim Central, das 8h às 20hs, para a realização de atualizações de documentos do cadastro social.

“O programa Cidade Legal visa a segurança jurídica dos moradores e já está na etapa final, que é o cadastramento social dos moradores, e serão feitos no total 1300 títulos. Lembrando que a titulação é gratuita para a primeira matrícula. E a população terá boas notícias até o fim desse semestre, pois esses quase 1300 lotes a gente já pretende dar como finalizado”, explica o coordenador técnico do Programa Cidade Legal, Marcelo Blanco.

A orientação é que moradores recebam os cadastradores, utilizando máscara e munidos dos os documentos originais já separados, para que possam fazer as fotos digitais, de forma rápida e segura. Não será necessário fazer cópias impressas, apenas separar os documentos originais.

 

Diário do Ribeira

ULTIMAS NOTÍCIAS

NOTÍCIAS RELACIONADAS