19 de abril de 2024 - 03:56

HomeDESTAQUES DO DIAGato pula do 5º andar de prédio em chamas, aterrissa e sai...

Gato pula do 5º andar de prédio em chamas, aterrissa e sai andando normalmente; assista

Ainda não é possível apontar se é verdade que os gatos têm sete ou nove vidas, mas um felino estadunidense certamente provou que ele tem bem mais do que apenas uma ao pular de um prédio em chamas nesta semana em Chicago. As informações são da emissora de televisão ABC.

Em imagens que circulam pelas redes sociais, é possível ver que muitas pessoas acompanham à distância a destruição causada pelas chamas em um prédio de seis andares na cidade norteamericana. Ao notar a destruição, um pedrestre começa a gravar as cenas e poucos segundos após iniciar o registro, um gato que estava no apartamento em chamas salta do alto do quinto andar diretamente para a grama no térreo.

O momento surpreendeu muitos moradores, que gritaram em pânico ao ver o animal dar um salto de uma altura tão grande, mas todos ficaram ainda mais surpresos ao ver que o felino simplesmente aterrisou após ‘quicar’ no chão e saiu andando como se nada tivesse acontecido.

O prédio em questão fica localizado em Englewood. De acordo com o Corpo de Bombeiros de Chicago, eles foram acionados para controlar as chamas num edifício residencial localizado na ’65th and Lowe’ nesta quinta-feira (13).

O fogo foi rapidamente controlado e tanto o gato quanto os moradores passam bem. Ninguém ficou ferido e as autoridades agora investigam as causas do incêndio.

 

 

 

Diário do Ribeira / Gazeta SP

ULTIMAS NOTÍCIAS

NOTÍCIAS RELACIONADAS