25 de abril de 2024 - 17:55

HomeDESTAQUES DO DIAEstão abertas as inscrições para cursos gratuitos de empreendedorismo oferecidos pelo Sebrae-SP...

Estão abertas as inscrições para cursos gratuitos de empreendedorismo oferecidos pelo Sebrae-SP e UNIVR/UNISEPE

Estão abertas as inscrições para cursos gratuitos de empreendedorismo oferecidos pelo Sebrae-SP e o Centro Universitário do Vale do Ribeira (UNIVR/UNISEPE).

Podem se inscrever alunos dos cursos de Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Serviço Social, Enfermagem e Educação Física, além de toda a comunidade interessada em empreender.

Ao todo serão 10h de capacitação, onde analistas e consultores do Sebrae-SP irão apresentar conteúdos sobre empreendedorismo e como trabalhar ideias de negócio, bem como conceitos de marketing, finanças e formalização de uma empresa. As aulas contarão ainda com a presença dos docentes e convidados da UNIVR/UNISEPE.

A expectativa é de que mais de mil munícipes do Vale do Ribeira participem destas atividades empreendedoras durante todo o ano de 2021.
Todos os concluintes com participação mínima de 75% das aulas e assinatura na lista de presença receberão certificados.

“Essa é uma excelente oportunidade para os alunos e demais interessados conhecerem mais sobre empreendedorismo e colocá-lo como uma opção de carreira. Ao invés de apenas procurar emprego, os estudantes podem gerar empregos abrindo o próprio negócio em sua área de formação”, explica a gerente regional do Sebrae no Vale do Ribeira, Michelle Santos.

 

PROGRAMAÇÃO

Análise e Desenvolvimento de Sistemas – de 25 a 28 de maio, com início às 18h. Inscrições gratuitas pelo link https://bit.ly/3uNWhsx.

Serviço Social – de 25 a 28 de maio, com início às 18h. Inscrições gratuitas pelo link https://bit.ly/2RMATW2.

Enfermagem e Educação Física – dias 01 e 08 de junho, com início às 19h. Inscrições gratuitas pelo link https://bit.ly/3hnsBP0.

 

Mais informações podem ser obtidas diretamente com o Sebrae-SP pelo telefone/WhatsApp (13) 98231-3120.

 

Diário do Ribeira

ULTIMAS NOTÍCIAS

NOTÍCIAS RELACIONADAS