19 de abril de 2024 - 16:24

HomeDESTAQUES DO DIACajati recebe mais 800 doses da vacina AstraZeneca/Fiocruz

Cajati recebe mais 800 doses da vacina AstraZeneca/Fiocruz

O município de Cajati recebeu nesta quinta-feira (13), mais uma remessa contendo 800 doses da vacina AstraZeneca/Fiocruz, as quais serão utilizados na vacinação da 1ª dose para a população de 50 a 54 anos que fazem parte do Benefício de Prestação Continuada (pessoas com deficiência beneficiadas pelo departamento social) e comorbidades, e ainda serão aplicadas como segunda dose nos idosos de 80 a 89 anos.

Os imunizantes foram retirados na Regional de Registro pelo chefe da vigilância em saúde, Edilsom Batista e a técnica de enfermagem, Wellen Cristina Xavier, juntamente com sargento Danilo Ramos.

Com o recebimento destas, a cidade de Cajati já soma, de 21 de janeiro até hoje (13), 9011 vacinas recebidas.

Para tomar a vacina contra a Covid-19, o munícipe deve ter cadastro na unidade que atende o seu endereço e apresentar documento com foto e comprovante de residência.

Os idosos, pessoas com comorbidades ou com alguma limitação de saúde devem informar a UBS para agendar a vacinação.

Caso alguém deixe de tomar a vacina no período estipulado para cada público-alvo, é necessário entrar em contato com a Vigilância Epidemiológica Municipal, a fim de receber as orientações sobre como proceder quanto ao agendamento da imunização. Basta ligar para o telefone (13) 3854-2214, de segunda a sexta-feira, das 9h às 11h e das 14h às 16h.

 

Diário do Ribeira

 

ULTIMAS NOTÍCIAS

NOTÍCIAS RELACIONADAS