29 de março de 2024 - 08:45

HomeDESTAQUE DA HORAAdolescente de 14 anos é encontrada morta em Pariquera-Açu e pastor é...

Adolescente de 14 anos é encontrada morta em Pariquera-Açu e pastor é principal suspeito

Nesta quarta-feira (12), o corpo de uma adolescente de 14 anos foi encontrado em um terreno situado ao lado de um imóvel no bairro Vila Palmira, em Pariquera-Açu.

A jovem estava desaparecida desde a noite da última terça-feira (11), momento em que foi vista acompanhada por um pastor da cidade, sendo apontado pela Polícia Civil como o principal suspeito pelo crime.

De acordo com o pai da adolescente, uma amiga o avisou que a teria visto com um homem alto e moreno.

O pai da menina realizou uma busca por conta própria pelos bairros vizinhos e, sem sucesso, registrou o desaparecimento na delegacia no dia seguinte e, ainda comunicou o caso ao Conselho Tutelar que, por sua vez, acionou a Polícia Militar.

Por volta das 19h, equipes foram até a residência indicada, porém, ela estava vazia. Dando prosseguimento às buscas, os policiais encontraram o corpo da jovem em um terreno ao lado do imóvel, que apresentava um hematoma no pescoço e uma lesão na boca.

Após encontrar o corpo da adolescente, a Polícia Civil passou a investigar o caso e descobriu que o homem citado pelas testemunhas se tratava de um pastor que havia alugado a casa recentemente, para onde iria se mudar com a família.

O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Registro e o caso registrado na Delegacia de Pariquera-Açu.

A Polícia segue com as investigações a fim de localizar o suspeito e descobrir a motivação do homicídio.

 

Diário do Ribeira

 

 

ULTIMAS NOTÍCIAS

NOTÍCIAS RELACIONADAS