28 de março de 2024 - 06:48

HomeLITORALLadrão tenta roubar agência bancária e é preso após ser achado dentro...

Ladrão tenta roubar agência bancária e é preso após ser achado dentro de armário em Santos

Um homem foi preso após invadir uma agência bancária durante a madrugada de terça-feira (11) no bairro Vila Mathias, em Santos. De acordo com o registro policial, o suspeito conseguiu entrar no local após arrombar a porta e foi achado escondido dentro de um armário na cozinha do estabelecimento.

Segundo o boletim de ocorrência, os agentes foram acionados por intermédio do Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM) sobre um possível furto em andamento. Ao chegar na agência do Santander localizada na Avenida Senador Feijó, próximo ao cruzamento com a Avenida Rangel Pestana, eles notaram que algumas portas haviam sido forçadas e que havia espessa fumaça no interior do local.

Com a ajuda de um funcionário do banco, que foi acionado, eles conseguiram entrar no local e perceberam que parte do escritório havia sido completamente danificada, o que incluía gavetas reviradas e vários itens jogados no chão.

Após realizar buscas pela agência, os policiais militares encontraram o suspeito escondido dentro de um armário na cozinha do estabelecimento. Ao ser questionado, o homem afirmou que conseguiu entrarr após danificar a porta do banco, mais precisamente o compartimento onde são depositados aparelhos e outros objetos, próximo da porta giratória.

O suspeito foi algemado e preso. A ocorrência foi registrada na Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Santos. O Diário do Litoral entrou em contato com o Banco Santander para saber mais informações sobre o funcionamento na agência e irá atualizar esta matéria assim que uma nota for enviada à Reportagem.

 

Diário do Ribeira / Gazeta SP

ULTIMAS NOTÍCIAS

NOTÍCIAS RELACIONADAS