- Propaganda -spot_img
13 de junho de 2021 - 21:00

HomeESTADOCidade de SP muda horário de rodízio municipal de veículos

Cidade de SP muda horário de rodízio municipal de veículos

- Propaganda -spot_img

A partir desta segunda-feira o rodízio municipal para veículos na cidade de São Paulo passa a valer de segunda a sexta-feira, das 21h às 5h do dia seguinte, de acordo com o final da placa, inclusive nos feriados – Desde 22 de março, o rodízio começava às 20h e ia até 5h. Já o rodízio para carros no horário tradicional das 7h às 10h e das 17h às 20h permanece suspenso.

Segundo a Prefeitura de São Paulo, a alteração foi feita por conta da mudança do período de vigência do toque de restrição determinada pelo governo do Estado. A medida, adotada desde o dia 22 de março, tem o objetivo de diminuir a circulação no horário noturno, acompanhando a restrição decretada pelo governo.

Para os veículos de passeio vale o final de placas 1 e 2 – das 21h de segunda-feira às 5h de terça; 3 e 4 – das 21h de terça-feira às 5h de quarta; 5 e 6 – das 21h de quarta-feira às 5h de quinta; 7 e 8 – das 21h de quinta-feira às 5h de sexta; 9 e 0 – das 21h de sexta-feira às 5h de sábado.

Caminhões e demais restrições continuam seguindo as regras do rodízio municipal tradicional, das 7h às 10h e das 17h às 20h, de acordo com o final da placa.

 

 

 

 

Diário do Ribeira / Gazeta SP

- Propaganda -spot_img
- Propaganda -spot_img

ULTIMAS NOTÍCIAS

NOTÍCIAS RELACIONADAS
- Propaganda -spot_img