25 de abril de 2024 - 08:25

HomeDESTAQUES DO DIAPolícia Civil apreende mais de 124 quilos de cocaína escondidas em container

Polícia Civil apreende mais de 124 quilos de cocaína escondidas em container

Policiais da 1º Delegacia de Investigações Gerais da Deic (1º DEIC) apreenderam, na noite de ontem (10), 117 tabletes de cocaína (124.170,0 g) escondidos dentro de um container carregado com café a granel que seria enviado à Inglaterra.

 

 

Os policiais civis descobriram, através das investigações em curso e prisões anteriormente realizadas, que um container havia sido carregado com as drogas. Duas equipes foram deslocadas para localizar esse entorpecente nos municípios de Santos e Guarujá.

No endereço de Santos, alvo dessa investigação, os policiais localizaram o container com café em um terminal portuário situado no Bairro da Alemoa. Ao vistoriar a carga, os investigadores encontraram a cocaína embalada em sacos de fibra sintética, além de lacres rompidos e novos utilizados pela organização criminosa para ludibriar a fiscalização portuária.

A droga foi apreendida e encaminhada ao Instituto de Criminalística de Santos. Todos os demais elementos arrecadados pela equipe de investigação serão utilizados nas investigações em curso. Diligências prosseguem para identificar todas as pessoas envolvidas nesse crime.

 

Diário do Ribeira

 

 

ULTIMAS NOTÍCIAS

NOTÍCIAS RELACIONADAS