20 de abril de 2024 - 00:38

HomeVALE DO RIBEIRAPrefeito Nilton Hirota anuncia Plano Municipal de Recuperação da Economia

Prefeito Nilton Hirota anuncia Plano Municipal de Recuperação da Economia

O prefeito do município de Registro, Nilton Hirota, anunciou nesta segunda-feira (10) o Plano Municipal de Recuperação da Economia (PMRE), que objetiva o desenvolvimento econômico de Registro, à partir da ampliação dos postos de emprego, com a abertura de novas empresas e um novo plano de incentivos fiscais.

Além de prever a realização de medidas mais severas de contingenciamento em todos os setores, o PMRE também tem a finalidade de dimensionar o orçamento 2021 para que as contas públicas mantenham-se em dia, sem que a máquina pública comprometa a qualidade do serviço oferecido ao cidadão.

“Desde o início da gestão constatei que herdamos muitos compromissos que impactaram de forma significativa o orçamento municipal. Por isso, precisamos realizar ajustes no orçamento com a responsabilidade de Registro continuar avançando, mesmo neste momento de dificuldade econômica”, explicou Nilton Hirota.

Um dos empreendimentos com iminente instalação em Registro é a loja da Havan. A previsão é que as obras iniciem ainda este ano, no segundo semestre.

 

Diário do Ribeira

ULTIMAS NOTÍCIAS

NOTÍCIAS RELACIONADAS