19 de abril de 2024 - 08:57

HomeDESTAQUES DO DIACananéia ganha academia ao ar livre e pista de skate

Cananéia ganha academia ao ar livre e pista de skate

Um convênio assinado pela Prefeitura de Cananéia com o Governo do Estado de São Paulo, irá contemplar o município com uma academia ao ar livre e uma pista de skate.

O anúncio foi feito nesta segunda-feira (10), pelo governador João Doria, no Palácio dos Bandeirantes e contou com as presenças dos Secretários de Desenvolvimento Regional, Marco Vinholi; e da Casa Civil, Cauê Macris.

“São Paulo é o berço do esporte do país, por isso a importância das práticas esportivas no interior, com estruturas adequadas, técnicos, a participação da sociedade civil organizada e das prefeituras”, afirmou Doria.
Todos os convênios assinados entre o Governo de São Paulo e as prefeituras terão os trabalhos concluídos até dezembro de 2021.

Dentre os municípios da Região que serão beneficiados com academias ao ar livre, estão as cidades de Cajati, iguape, Itariri, Miracatu, Pariquera-Açu e Pedro de Toledo.

Ao todo, 224 municípios assinaram 260 convênios para instalação de pistas de skate, academias ao ar livre e reforma de quadras poliesportivas. O investimento é de R$ 36 milhões em instalações esportivas em todas as regiões do Estado.

 

Diário do Ribeira

ULTIMAS NOTÍCIAS

NOTÍCIAS RELACIONADAS