25 de abril de 2024 - 13:00

HomeVALE DO RIBEIRAPrefeitura de Cajati contrata visitadores sanitários temporários; Inscrições vão até esta segunda-feira...

Prefeitura de Cajati contrata visitadores sanitários temporários; Inscrições vão até esta segunda-feira (3)

O Departamento de Vigilância Epidemiológica da Prefeitura de Cajati está com inscrições abertas até a próxima segunda-feira (3 de maio) para a seleção pública de visitadores sanitários temporários, em caráter emergencial de saúde, por conta da pandemia.

Ao todo, há 5 vagas disponíveis. Os profissionais precisam comprovar experiência de no mínimo 3 meses na área da saúde, devem ser maiores de 18 anos, ter ensino médio completo, além de noções básicas de informática.

O salário é R$ 1.347,30, e a avaliação será realizada na modalidade de títulos de experiências e avaliação de perfil.

A contratação será semestral, podendo ser prorrogada para mais 6 meses. As inscrições são gratuitas e terminam às 17h do dia 3 de maio de 2021.

Para realizar a inscrição, o primeiro passo é fazer o download da ficha de inscrição, já disponível na página da prefeitura de Cajati neste link: https://bityli.com/T1Bb3, e enviar exclusivamente para o e-mail: secaopessoal@cajati.sp.gov.br, sob a responsabilidade da Seção de Recursos Humanos, da Divisão de Gestão de Pessoas da prefeitura de Cajati.

Diário do Ribeira

ULTIMAS NOTÍCIAS

NOTÍCIAS RELACIONADAS