19 de abril de 2024 - 10:24

HomeVALE DO RIBEIRAFurto na calada da noite em pizzaria de Cananéia leva prejuízo de...

Furto na calada da noite em pizzaria de Cananéia leva prejuízo de R$ 4 mil à proprietária

A proprietária de uma pizzaria localizada no centro de Cananéia teve uma infeliz surpresa quando adentrou seu estabelecimento na manhã desta quarta-feira (21).

Sem qualquer vestígio de arrombamento, Claudenice Antunes C. Souza relatou que se deparou com o estoque de produtos utilizados para o preparo das pizzas todo revirado.

Ela compilou todos os produtos furtados, dentre frios, enlatados, produtos em conserva, bebidas e outros, cujo prejuízo estimado chega a R$ 4 mil reais e apresentou as informações no Boletim de Ocorrência aberto na tarde desta quinta-feira na delegacia do município.

No relato, ela ainda informou que notou a presença de uma sacola com alguns produtos ali condicionados e abriu a hipótese de que o protagonista do furto voltaria para buscá-la posteriormente.

Claudenice mostrou-se inconformada com a situação e comentou que, por conta do ocorrido, além do prejuízo, o estabelecimento ainda terá de ficar por 2 dias inativo.

“Indignada sempre, pois estamos numa luta incansável contra a covid, o comércio fechado, só delivery, e batalhamos diariamente pra nos manter no mercado, porque se fecharmos de vez quase impossível voltar, e vem uns desocupados desses pegar o material da gente comprado com tanto sacrifício pra jogar fora, sem ter noção de quanto custa cada coisa! E por conta disso, 2 dias fechados, mais prejuízo ainda. E fiquei sabendo que tem um monte de material jogado na rua, que pode ser o meu material. Indignação por demais”, desabafou a proprietária.

Ela tem esperanças de que o responsável seja encontrado a partir das marcas de digitais que supostamente deixou no local.

 

Diário do Ribeira

 

ULTIMAS NOTÍCIAS

NOTÍCIAS RELACIONADAS