19 de abril de 2024 - 15:48

HomeVALE DO RIBEIRADesaparecida! Jovem que mora em Cajati viajou para Curitiba e não dá...

Desaparecida! Jovem que mora em Cajati viajou para Curitiba e não dá notícias há quase 1 semana

Uma jovem de 18 anos que mora na cidade de Cajati, Renata Castro Neves, está incomunicável desde o dia 12 de abril, mês em que viajou para a cidade de Curitiba, mais especificamente no dia 01/04.

Sua mãe Vanessa relata que não tem notícias da filha desde o dia 12 e que se falavam com frequência ao telefone até então.

Os amigos de Renata também comentaram que ela não responde as mensagens desde o dia 13.

 

Renata, em foto divulgada na sua rede social

 

Em sua rede social, Vanessa expõe a situação:

“Por favor, se alguém viu ou falou com minha filha Renata Castro Neves por esses dias me avise por favor, pois desde do dia 12/04 que ela não me responde, moramos na cidade de Cajati. Renata foi viajar dia 01/04 pra Curitiba e me disse que ia passar uns dias na casa de uma amiga, até então estávamos nos falando quase todo dia, e agora não me responde mais. Telefone só dá caixa postal. Fui falar com a mãe da amiga dela e ela me disse que Renata não está lá. Estou preocupada.”

Em última atualização, publicada na manhã desta segunda-feira (19), a última localização da jovem antes do dia 12/04 foi na Rua João Carlos Pedrosa; bairro Vista Alegre- Curitiba -PR.

Vanessa relata que foi até a Delegacia de Cajati, onde foi orientada a se deslocar até a Delegacia de Curitiba, uma vez que, de acordo com o que foi informado, não é possível lhe oferecer o suporte, pelo fato de Renata encontrar-se em outro estado.

A mãe da jovem seguiu viagem para a capital paranaense nesta segunda-feira (19) e já abriu um Boletim de Ocorrência relatando o desaparecimento.

Caso alguém tenha informações sobre o paradeiro de Renata, entre em contato pelo

(13) 99772-6746 (WhatsApp) ou pelo perfil do Facebook de sua mãe: https://www.facebook.com/profile.php?id=100016126383015

 

Diário do Ribeira

ULTIMAS NOTÍCIAS

NOTÍCIAS RELACIONADAS