25 de abril de 2024 - 11:19

HomeVALE DO RIBEIRAUNIVR/UNISEPE e Sebrae abrem inscrições para cursos de empreendedorismo para alunos e...

UNIVR/UNISEPE e Sebrae abrem inscrições para cursos de empreendedorismo para alunos e comunidade do Vale do Ribeira

O Sebrae-SP e o Centro Universitário do Vale do Ribeira (UNIVR/UNISEPE) estão com inscrições gratuitas abertas para cursos de empreendedorismo.
As aulas 100% online serão ministradas por 3 analistas e consultores do Sebrae-SP, André Luiz de Almeida Vitor, Lucas Carnio Nogueira e Thiago de Oliveira Rodrigues e ainda, contarão ainda com a presença dos docentes e convidados da UNIVR/UNISEPE.

Os cursos são destinados a alunos dos cursos de Fisioterapia, Fonoaudiologia, Estética, Biomedicina, Farmácia, Nutrição e Gastronomia, além de toda a comunidade interessada como familiares, profissionais das áreas e alunos do 3º ano do ensino médio.

Ao todo serão 10h de capacitação empreendedora focada na área da saúde.

Conteúdo

Os inscritos vão aprender sobre empreendedorismo e como trabalhar suas ideias de negócio, bem como conceitos de marketing, finanças e formalização de uma empresa. O conteúdo é todo personalizado para o seguimento da saúde e contará com a participação de profissionais de sucesso na área que contarão como surgiu a oportunidade de ter o próprio negócio, seus acertos e como superaram suas dificuldades. Todos os concluintes com participação mínima de 75% das aulas e assinatura na lista de presença receberão certificados.

Serviço:

Datas de realização: dias 16 e 23 de abril
Horário: das 19h às 22h.
As inscrições são realizadas pelo link http://bit.ly/unisepesaude. Mais informações diretamente com o Sebrae-SP pelo telefone/WhatsApp (13) 98231-3120.

 

Diário do Ribeira

ULTIMAS NOTÍCIAS

NOTÍCIAS RELACIONADAS