29 de março de 2024 - 03:12

HomeMUNDOMercado Livre abre 7,2 mil vagas de emprego; veja como se candidatar

Mercado Livre abre 7,2 mil vagas de emprego; veja como se candidatar

O Mercado Livre, companhia de tecnologia para e-commerce e serviços financeiros na América Latina, anunciou nesta semana que irá duplicar o seu quadro de funcionários. Dos 16 mil novos postos diretos de trabalho em toda a América Latina, 7,2 mil serão no Brasil. A empresa informou que busca ampliar a sua rede logística na região e fortalecer as áreas de TI, serviços financeiros e de produtos que geram soluções tecnológicas para todo o seu ecossistema. É possível encontrar as vagas disponíveis em jobs.mercadolibre.com.

A empresa encerrou o ano de 2020 com um quadro de 15.545 colaboradores, a expectativa da empresa é fechar o ano com mais de 32 mil funcionários, considerando apenas os empregos diretos, um crescimento de 100% em relação ao ano passado. O plano envolve quase quadruplicar o número de pessoas que atuam na área de logística e adicionar quase 4 mil novos empregos na área de TI. Também será ampliado o número de colaboradores dedicados ao Mercado Pago, e-commerce, prevenção e segurança, marketing e diversas áreas administrativas da companhia.

Os novos postos de trabalho serão oferecidos a todos níveis de experiência e senioridade, com muitas oportunidades de acesso ao primeiro emprego. O processo de avaliação e contratação é baseado nos princípios culturais do Mercado Livre. Além de compartilhar a missão organizacional, a empresa busca pessoas que queiram assumir riscos, que possam trabalhar em equipe, abertas às mudanças e que possam executar suas tarefas com excelência e também se divertir.

 

 

Diário do Ribeira / Gazeta SP

ULTIMAS NOTÍCIAS

NOTÍCIAS RELACIONADAS