19 de abril de 2024 - 09:58

HomeVARIEDADESFilho de Bolsonaro viraliza após cuspir na mãe durante brincadeira do TikTok;...

Filho de Bolsonaro viraliza após cuspir na mãe durante brincadeira do TikTok; assista

Jair Renan Bolsonaro, que é popularmente conhecido como o ‘filho 04’ do Presidente da República, viralizou na internet durante o primeiro fim de semana de abril após cuspir no rosto da mãe durante uma brincadeira que se popularizou na plataforma TikTok.

O vídeo acompanha os mesmos moldes de uma série de outras postagens feitas por outros internautas na rede social chinesa. Durante as imagens gravadas, os influenciadores digitais, assim como Renan, pedem para que outra pessoa, que os acompanha na gravação, imitem um animal antes de cuspir no rosto do indivíduo desavisado.

A postagem de Renan mostra ele acompanhado de sua mãe, a ex-esposa de Jair Bolsonaro, Ana Cristina Valle. Em determinado trecho do vídeo, ele pede para que ela imite o som de uma baleia, momento no qual ele cospe no rosto da mãe após beber água de um copo que segurava. Surpresa, Ana Cristina chega a xingar o filho, mas leva a brincadeira na esportiva.

HISTÓRICO.
Essa não é a primeira vez que ’04’ gera burburinho nas redes sociais. Em maio de 2020, Renan foi expulso de forma permanente da Twitch, plataforma de transmissões ao vivo da Amazon, depois de ter negado a gravidade da pandemia de Covid-19 enquanto conversava com seguidores. O discurso era similar a aquele que seu pai reproduzia durante os primeiros meses da crise sanitária.

“Vamos na rua na pandemia, tá ok? Pô, que pandemia, malandro? Isso aí é história da mídia aí para trancar você em casa, para achar que o mundo está acabando. É só uma gripezinha, irmão, vai tomar no c..”, afirmou à época.

Filho de Jair Bolsonaro, Renan Bolsonaro cospe no rosto da própria mãe em vídeo [Parte 2 / 2] (Imagem: Reprodução / Instagram) pic.twitter.com/khxDgMjych

 

Diário do Ribeira / Gazeta SP

ULTIMAS NOTÍCIAS

NOTÍCIAS RELACIONADAS