19 de setembro de 2021 - 01:20

HomeVALE DO RIBEIRAAssociação Amigos da Banda de Cananéia tem aprovação de projeto que leva...

Associação Amigos da Banda de Cananéia tem aprovação de projeto que leva os músicos à turnê

Após a aprovação do projeto que garante recursos para a confecção de novos uniformes, por meio do Programa de Ações Culturais do Estado de São Paulo (Proac) da Secretaria de Estado da Cultura, a Associação Amigos da Banda de Cananéia (AABC) conquista um novo desfecho positivo com a aprovação do projeto que leva a banda para uma turnê pela baixada Santista e Litoral Sul de SP.

O projeto, que está entre os contemplados de 2020 através da Lei Aldir Blanc, com execução em 2021, terá de aguardar passar a fase crítica da pandemia. A expectativa é que as apresentações sejam feitas de forma presencial, passando pelas cidades de Cubatão, Santos, Praia Grande, Itanhaém, Mongaguá e Peruíbe.

“Devido ao aumento de casos de Covid-19, estamos no aguardo para iniciar a produção desse projeto. Os músicos e a equipe estão na expectativa que a turnê seja realizada de forma presencial, pois a vivência em cidades diferentes, com públicos diferentes, é essencial para o seu crescimento e desenvolvimento na área musical. Além disso, a divulgação da Banda é essencial para que outros convites surjam e possamos crescer com nosso trabalho”, relatou o maestro Ramón Dias.

Recentemente, o grupo produziu um vídeo institucional onde relata um pouco de sua história. O intuito é atrair potenciais patrocinadores e, ainda, servir de porta de entrada para possíveis convites de apresentações.

O vídeo está disponível no Youtube através do link: https://www.youtube.com/watch?v=zV-c1vgwlcs&t=2s

A Banda também possui um canal no facebook, onde sempre disponibiliza apresentações remotas e conteúdo cultural: https://www.facebook.com/bandamunicipaldecananeia.

 

Diário do Ribeira

 

Boteco do Véio II

ULTIMAS NOTÍCIAS

NOTÍCIAS RELACIONADAS