• Seja bem vindo ao Diário da Ribeira!
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in posts
Search in pages

“Obrigado primeiramente à Deus, aos cientistas e ao SUS por mais esta grande conquista para a humanidade”, comemora o primeiro imunizado contra a Covid-19 em Eldorado

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email
Share on whatsapp

De acordo com informações divulgadas pelo Departamento Municipal de Saúde de Eldorado, o primeiro lote contendo 70 doses da Coronavac foi recebido na tarde desta quinta-feira (21).

Desta forma, o enfermeiro João Araújo Filho, profissional da ESF (Estratégia de Saúde da Família) Ypê foi o primeiro a ser imunizado contra a Covid-19.

João faz parte do grupo prioritário, por atuar na linha de frente de combate ao coronavírus. Ele tem 11 anos de experiência na área, dos quais 9 deles são dedicados à rede de saúde de Eldorado.

“É uma honra estar recebendo essa dose da vacina tão esperada! Que Deus abençoe a nós e que a população se conscientize a estar aderindo a vacinação para a imunização. Obrigado primeiramente à Deus, aos cientistas e ao SUS por mais esta grande conquista para a humanidade!”, comemorou o enfermeiro.

Segundo o Grupo de Vigilância Epidemiológica do Estado – GVE, o município receberá as novas doses em breve, cumprindo assim, o calendário estadual de vacinação.

Além do enfermeiro, outros 69 profissionais de saúde serão vacinados com as doses deste primeiro lote.

 

Diário do Ribeira

0 comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

DESTAQUES DO DIA