• Seja bem vindo ao Diário da Ribeira!
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in posts
Search in pages

Jovem casal que partiu de Curitiba rumo a Registro foi flagrado com mais de 800 gramas de maconha, haxixe e skank

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email
Share on whatsapp

Na tarde desta quarta-feira (20) um casal- ele com 21 e ela com 20 anos- foi preso em flagrante por estarem realizando transporte e comercialização de drogas em Registro e nas cidades próximas.

Diante das informações apuradas, os investigadores constataram que o casal se valia de um veículo para transportar os entorpecentes entre os estados do Paraná, partindo de Curitiba, até São Paulo.

Diante do levantamento, os policiais localizaram o automóvel indicado trafegando pelo Bairro Jardim das Palmeiras, em Registro.

O casal foi abordado e o veículo revistado. Os agentes encontraram escondidos atrás dos bancos 6 porções de maconha que somaram 805,93 gramas da droga. No bolso da calça do jovem os policiais ainda apreenderam porções de haxixe e skank totalizando, aproximadamente, 15 gramas dos entorpecentes.

Eles confessaram que já haviam realizado outras entregas dos ilícitos em Registro. Toda a droga apreendida foi encaminhada à perícia técnica científica e o casal, conduzido à cadeia pública.

 

Diário do Ribeira

0 comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

DESTAQUES DO DIA