• Seja bem vindo ao Diário do Ribeira!
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in posts
Search in pages

  • 8 de maio de 2021
  • 04:31

Polícia apreende mais de 30 kg de entorpecentes em carro de luxo abandonado; caso aconteceu em Registro

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email
Share on whatsapp

Em operação de combate ao crime, realizada nesta quarta-feira (9) a Polícia Rodoviária Federal (PRF) e a Polícia Militar (PM) apreenderam mais de 30 Kg de entorpecentes em Registro.

A droga que se dividia entre cocaína, maconha e crack foi encontrada no interior de um jipe de luxo que foi abandonado no estacionamento de um hotel no município.

A denúncia foi recebida por volta das 16:00, e informava sobre um condutor de um jipe importado de alto luxo que estaria trafegando em alta velocidade.

A equipe da PRF designada para a operação seguiram a direção indicada com o objetivo de abordar o veículo, porém não o encontraram, fazendo-se necessária a realização de rondas na região, juntamente a agentes da PM.

O veículo foi encontrado por volta das 20h na garagem de um hotel, situado no centro da cidade de Registro. PRFs e PMs, em contato com a gerência do hotel, foram informados que o dono do veículo deixou-o estacionado ali e, após registrar sua entrada, saiu com outro homem, em outro automóvel.

Após buscas no jipe, os policiais encontraram 1 Kg de cocaína, 25,4 Kg de maconha e 4,15 Kg de crack. O veículo e os entorpecentes foram apreendidos e passarão por perícia.

Até o momento desta publicação, ninguém foi preso, porém, já identificado.

 

Diário do Ribeira

0 comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

DESTAQUES DO DIA