• Seja bem vindo ao Diário do Ribeira!
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in posts
Search in pages

  • 8 de maio de 2021
  • 04:57

Homem é preso em Pariquera-Açu por furto a escola e tráfico de drogas

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email
Share on whatsapp

Na tarde de hoje (3) um homem foi preso em Pariquera-Açu, sob suspeito de ter furtado um escola e, ainda, por participar de tráfico de drogas no Vale do Ribeira.

O caso teve início nesta quarta-feira (2), após representantes de uma escola do ensino fundamental do município terem comunicado à polícia o furto de diversos de seus materiais eletrônicos.

Após a queixa, os policiais iniciaram as investigações e descobriram o paradeiro dos objetos subtraídos.
Já com a residência identificada, os policiais adentraram o imóvel e puderam notar o suspeito lançando sacolas de drogas pela janela, no intuito de escapar do flagrante.

Ele foi detido após alguma resistência, que acabou, inclusive, por ferir um dos agentes.
Durante revista ao imóvel, os policiais encontraram 389 pinos com cocaína (532 gramas) e sacolas contendo milhares de eppendorfs (pequenos tubo de plástico). Além dos ilícitos, foram localizados sob algumas mantas, os aparelhos eletrônicos e outros objetos furtados da escola: computadores, hd´s, modem, notebook, caixas de som, ventiladores, celulares, telefones, impressoras, espelhos, filmadoras, câmeras fotográficas, microfones sem fio, caixas amplificadoras, televisores, CPU, cestas básicas e as lembrancinhas de final de ano produzida para os alunos. Todos os itens foram devidamente reconhecidos e devolvidos à escola.

O suspeito irá responder pelos crimes contra a Administração Pública, furto qualificado, tráfico de drogas e resistência.

 

Diário do Ribeira

 

0 comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

DESTAQUES DO DIA